Minha Esposa Priscila, É Ruim d'eu te Deixar.




Tenho algo para te dizer,
meu amor, minha pura paixão...
O maior segredo da minha vida,
tem sido você,
minha Senhora e Rainha
dos meus desejos e fantasias...
Meu coração a ti pertence, querida...
Meu corpo é o teu altar...
És meu desejar
e o mais gostoso realizar ...
Minha vida só tem sentido com teu amar...
Os dias têm sido de primavera com o teu apaixonar,
Não há inverno na minha vida,
com teus poemas que me fazem um encantar ...
Teu versos, me enchem de tesão,
seduzes-me e levas-me a um gostoso viajar...
Posso até sentir-te na delícia do teu versejar...
meu corpo se excita nas tuas fantasias,
me arrepio e fico a te desejar...
Ai de mim, se não te tivesse, estaria no desesperar...
Cheio de sofrimentos,
na angústia e no pesar ....
Meu coração te chama...
Meu corpo te anseia...
Minha vida reclama....
Preciso de ti para viver e amar...
Não te ausentes dos meus
Poemas, duetos e de minha vida....
Viver sem você ,
Não é viver e sim, um padecer....
Teu lindo e gostoso sorriso me encanta
Teus lábios seduzem-me e
enchem-me de paixão...
Minha querida e Deusa do amar,
meu ousado e sedutor anjo do pecar...
Que posso fazer?
Se tu me fascinas
e me fazes flutuar...
Meu pobre coração a ti pertence...
És o meu vício e o meu saciar...
Vem logo, meu amor,
Não fiques longe
Pois nada sem ti,
tem valor ....
Sem o teu amor e o teu apaixonar,
Renuncio a minha vida ,
Pois a morte fica a me espreitar....
És o meu amor....
És o meu viver
És o meu apaixonar...

Nenhum comentário:

ONDE O SEU CORAÇÃO ESTÁ BATENDO